Servidor ou pensionista, se você é o titular do plano de saúde, já pode solicitar sua assistência à Saúde Suplementar diretamente pelo aplicativo SouGov.br.
Para dar início, tenha em mãos as informações necessárias sobre seu plano:
1) Dados do Plano:
• Número de registro da operadora na ANS (disponível na carteirinha, contrato ou portal da operadora);
• Código e nome do plano contratado;
• Valor da mensalidade de cada usuário (titular + dependentes).
2) Documentos necessários:
• Registro da Operadora do Plano de Saúde na ANS, no caso da ANAFE Saúde é 42331-9;
• Contrato ou declaração do plano (nome, CPF do titular, matrícula, valor da mensalidade);
• Comprovante de pagamento da mensalidade;
• Documentos dos dependentes (certidão de casamento ou nascimento).
Lembre-se: a modalidade de adesão da ANAFE Saúde é Plano Particular - Ressarcimento.
Deslize para o lado e confira nosso passo a passo. O processo é rápido e prático! Faça tudo digitalmente, sem complicações.
Em nosso site também é possível encontrar o tutorial para auxiliar no processo de solicitação.
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