28 de março 2024

Últimas notícias

Conheça nossos planos de saúde: completos para você e sua família.

A saúde é um dos pilares fundamentais da nossa qualidade de vida. Pensando nisso, a ANAFE Saúde tem o prazer de apresentar seus três planos exclusivos: Classic, Plus e Exclusive. Desenvolvidos com o objetivo de atender às necessidades específicas de cada um de nossos beneficiários, esses planos oferecem uma gama abrangente de serviços, com o toque especial do atendimento concierge e odontológico de excelência.

A Anafe Saúde Classic é um plano que possui coparticipação, tornando sua mensalidade mais barata. Tem ampla rede credenciada, como a CNU Superior e a Rede Gama Básica Plus.

A Anafe Saúde Plus é um plano especial, que também não possui fins lucrativos, por ser exclusivo da Anafe, com cobertura Rol ANS, mas que não há coparticipação. Tem também ampla rede credenciada, como a Rede CNU Superior e a Rede Gama Básica Plus.

O Anafe Saúde Exclusive é um plano para quem quer agilidade e excelência, com hospitais conceituados, procedimentos extrarrol e uma série de benefícios adicionais, como home care, vacinas preventivas e mais.

Entre em contato conosco hoje mesmo pelo número 0800 607 0070 e descubra o plano ideal para você e sua família. Sua saúde merece o melhor!

#ANAFESaude #Classic #Plus #Exclusive #Saude #PlanosANAFESaude #ANAFESaudeConcierge #PlanosOdontologicos #PlanodeSaude