26 de outubro 2023

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Como proceder em casos de inexistência ou indisponibilidade de prestador credenciado?

A ANAFE Saúde, comprometida com a garantia de atendimento de qualidade aos beneficiários do plano privado de assistência à saúde, assegura estar em conformidade com a RN Nº 566/2022, a quais disposições para o cumprimento dos prazos máximos e para situações de indisponibilidade ou inexistência de prestador credenciado.

Entendemos a importância de garantir o acesso a cuidados de saúde de qualidade, independentemente de onde você esteja. Estamos comprometidos com a sua saúde e bem-estar, e é por isso que desenvolvemos um procedimento ágil e eficaz para situações em que não há prestador credenciado em seu município ou região.

Caso você se encontre em uma situação em que não existe um prestador credenciado em sua localidade, ou haja indisponibilidade de serviços, nosso serviço de Concierge está à disposição para garantir que você receba o atendimento de que precisa, basta enviar o pedido médico. Este é o primeiro passo para garantir a continuidade do atendimento desejado.

Portanto, se for constatado que não há prestador disponível para atendimento, garantimos que você seja encaminhado para um prestador de serviços, que pode ser o mais próximo do seu município ou onde houver disponibilidade em nossa rede credenciada. E você pode entrar em contato pelo 0800 286 2204, disponível 24h por dia, todos os dias do ano. 

Além disso, providenciaremos o transporte necessário para que você possa acessar esse atendimento. E, após o tratamento, cuidaremos do seu retorno ao local de origem.

Na ANAFE Saúde, nossa prioridade é cuidar de sua saúde e garantir que você receba o atendimento adequado, independentemente de onde estiver. 

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