03 de abril 2024

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Como assegurar o atendimento em situações de indisponibilidade ou inexistência de rede credenciada?

A ANAFE Saúde se compromete a garantir atendimento de qualidade aos beneficiários do plano privado de assistência à saúde, em conformidade com a RN Nº 566/2022, para cumprimento dos prazos máximos e em situações de indisponibilidade ou inexistência de prestador credenciado.

Entendemos a importância do acesso a cuidados de saúde de qualidade, onde quer que esteja. Por isso, desenvolvemos um procedimento ágil e eficaz para situações sem prestador credenciado em sua localidade.

Em caso de falta de prestador credenciado ou indisponibilidade de serviços, nosso serviço de Concierge está disponível para garantir seu atendimento, assegurando a continuidade do cuidado.

Se não houver prestador disponível, encaminhamos para o mais próximo ou disponível em nossa rede credenciada. Entre em contato pelo 0800 286 2204, disponível 24/7.

Na ANAFE Saúde, priorizamos sua saúde e garantimos atendimento adequado, onde quer que esteja.

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