Prezado(a) Beneficiário(a),
Recentemente, temos notado um aumento no número de tentativas de fraudes em boletos bancários, uma situação infelizmente comum no nosso país. Por isso, gostaríamos de assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos seus pagamentos.
Para garantir a segurança, gostaríamos de lembrá-lo(a) dos seguintes pontos:
1. Verifique sempre o remetente do e-mail: as comunicações oficiais da Anafe Saúde, incluindo o envio de boletos, são sempre enviadas do endereço notificador@anafesaude.com.br.
2. Confira sempre os dados do boleto antes de efetuar o pagamento: o banco recebedor deve ser o Banco do Brasil, e o beneficiário deve ser ANAFE SAUDE. O pagador deve ser você, o associado.
3. Considere aderir ao DDA (Débito Direto Autorizado): esta é uma opção segura e prática que você pode adotar para evitar problemas com boletos. A adesão ao DDA é feita diretamente pelo beneficiário junto ao seu banco.
Pedimos que, caso receba algum boleto suspeito, não efetue o pagamento e entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento.
Em breve, também teremos a opção de cobrança mediante débito automático.
Agradecemos a sua atenção a este assunto de extrema importância.
Sua segurança é a nossa prioridade.
Atenciosamente,
Equipe Anafe Saúde
#anafesaude #cuidadocomgolpes #fraudesemboletos #prevencaocontraogolpe