Prezado(a) Beneficiário(a),
Recentemente, temos notado um aumento no número de tentativas de fraudes em boletos bancários, uma situação infelizmente comum no nosso país. Entendemos a seriedade dessas situações e por isso informamos que todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos seus pagamentos estão sendo adotadas.
Atualmente, a cobrança das mensalidades da ANAFE Saúde é realizada por boleto bancário, que fica disponível no portal do beneficiário no nosso site. Além disso, os boletos são enviados automaticamente para o seu e-mail, diretamente da nossa ferramenta de gestão.
Para facilitar o acesso e garantir maior segurança, informamos que os boletos também se encontram disponíveis no site da ANAFE Saúde, pelo Portal do Beneficiário, e no aplicativo da ANAFE Saúde.
Para garantir a segurança, gostaríamos de lembrá-lo(a) dos seguintes pontos:
1. Verifique sempre o remetente do e-mail: as comunicações oficiais da ANAFE Saúde, incluindo o envio de boletos, são sempre enviadas do endereço notificador@anafesaude.com.br.
2. Confira sempre os dados do boleto antes de efetuar o pagamento: o banco recebedor deve ser o Banco do Brasil, e o beneficiário deve ser ANAFE SAÚDE. O pagador deve ser você, o associado.
3. Considere aderir ao DDA (Débito Direto Autorizado): esta é uma opção segura e prática que você pode adotar para evitar problemas com boletos. A adesão ao DDA é feita diretamente pelo beneficiário junto ao seu banco.
Pedimos que, caso receba algum boleto suspeito, não efetue o pagamento e entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Sua segurança é nossa prioridade.
A partir de fevereiro de 2024 também teremos a opção de cobrança mediante débito automático, uma forma ainda mais segura de manter seus pagamentos em dia.
Agradecemos a sua atenção a este assunto de extrema importância.
Fique seguro!
Atenciosamente,
Equipe ANAFE Saúde