A Anafe Saúde, atenta à situação financeira instável e aos elevados custos apresentados pela rede Gama, decidiu agir para garantir a segurança e a eficiência no atendimento aos seus beneficiários.
Após uma análise criteriosa, optamos por encerrar a parceria com a rede Gama e firmar um novo contrato com a Bradesco Saúde (Mediservice), visando uma melhor qualidade e continuidade dos serviços.
Pouco tempo depois, a decisão mostrou-se ainda mais acertada, quando a principal rede de atendimento da rede Gama no Distrito Federal suspendeu os serviços devido à inadimplência da operadora. Diante desse cenário, a Anafe Saúde deu início a negociações com a AMHP, resultando, hoje, na ampliação da nossa rede de atendimento.
Esse movimento estratégico demonstra o compromisso da gestão da Anafe Saúde em tomar decisões ágeis e fundamentadas, sempre visando o bem-estar e a segurança dos nossos beneficiários, refletindo o nosso compromisso em assegurar assistência qualificada e um serviço de saúde sustentável para todos os nossos beneficiários.
Lamentamos apenas que a nossa decisão não tenha sido compreendida e, por isso, foi gerada uma injusta NIP junto à ANS, por alteração da rede de atendimento no DF.
Continuaremos a atuar com seriedade e transparência para assegurar a sustentabilidade do plano e a excelência nos serviços oferecidos.
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