10 de maio 2023

Últimas notícias

A Anafe Saúde tem os melhores benefícios para você. Conheça nossos diferenciais.

Os planos da Anafe Saúde possuem inúmeras vantagens para você e sua família! Um dos nossos diferenciais é a constituição na modalidade de autogestão, que possibilita mensalidades que cabem no bolso do beneficiário com mais qualidade, promovendo um melhor custo/benefício. Nosso foco são os beneficiários e suas famílias, oferecendo um plano de saúde de qualidade, além de um contato facilitado com a administração do plano, para proporcionar um serviço de atendimento eficiente.

Nosso objetivo principal é promover a saúde para você ter mais qualidade de vida, possibilitando maior proximidade dos beneficiários com a administração.

Além disso, o custo-benefício de procedimentos e serviços personalizados possui opções que atendam de fato às necessidades dos beneficiários dentro do equilíbrio financeiro da operadora.

Também são avaliadas quais carências podem ser aproveitadas na portabilidade para que assim você possa utilizar seu plano da melhor forma.

Os valores são calculados de acordo com o perfil dos beneficiários e as coberturas de cada plano específico, possibilitando uma tranquilidade em relação aos valores das mensalidades.

A Anafe Saúde também pensa nos reajustes, ou seja, a aprovação dos índices de reajustes é feita em assembleia pelos beneficiários, conforme avaliação da sinistralidade dos produtos, preservando a reserva técnica da operadora.

#anafesaude #diferenciaisdaanafesaude #foconosbeneficiarios #modalidadeautogestao #custobeneficio #promocaoasaude #prevencaodedoencas